25 julho, 2009

Nem aí

Não julgue que eu sinto, ou o que você acha que eu sinto.
Eu sou mais do que diz os seus conceitos banais.
Foda-se sua opnião mal calculada.
Eu digo o que digo, você acha o que quer.
Se eu declaro que isso é isso, então é por que é...se vai acreditar ou não, é um problema inteiramente seu.
Se eu digo que gosto, é por que gosto...se digo que odeio, é por que odeio.
Sem mais.
Não julgue o que você supõe, não formule certezas sobre mim, eu vou além delas...eu estou além de uma mera explicação.
Não tenha verdades concretizadas sobre o meu eu, no fundo creio que estão todas equivocadas.
Consciência limpa, isso para mim é um dos fatores que importa no final.
Concorda? Não concorda? Não quero mais nem saber, foda-se!

(Hosana Lemos)

4 comentários:

João Victor disse...

é um passo...

Gostei!

Fran disse...

o Foda-se é a nossa religião.
e seu post, define a nossa filosofia.
(y'

:*

Anônimo disse...

Apoiado!!!

beijo rouge

Dani

Jééh disse...

nossa gostei, atitude é tudo e que o resto se dane, adorei ^^