16 junho, 2009

Hoje, hoje não

Nós estávamos ao telefone, conversando sobre coisas, sobre nada...sobre a gente.

"É melhor pra você me esquecer, Hosana", ele falou assim. Falou baixinho, não tinha tom de raiva, tava com uma voz serena, um toque de preocupação.

Esquecer? Como assim esquecer?
Tem algum botão em minha testa com
"Sentimentos: on e off"?
Como assim esquecer?
"Plim", não gosto mais de você!"
Você disse que sabia que não ia ser fácil para mim, lógico que não vai ser!
Não me venha com frases de auto-ajuda! Por favor, não agora...
"É melhor para você", eu sei o que é melhor para mim, e nesse instante eu garato que não está relacionado a ficar longe de ti.
Eu entendo o motivo por que não estás comigo, eu teria feito a mesma coisa...garanto.
Mas por favor não vem me falar que eu vou ficar bem, que eu vou te equecer, que foi lindo mas acabou.
É tudo clichê, frases reais mas clichês. E no momento eu não preciso disso.
Você diz que eu vou encontrar alguém melhor, alguém que me complete...só que você esquece que eu já encontrei, eu não quero outra pessoa, eu não quero outra boca, o que eu desejo e o que eu sonho está em você. Pronto, acabou.
Eu posso até saber que vou conseguir te arrancar daqui de dentro, saber que tudo isso vai passar, que eu vou encontrar a calmaria...mas nesse instante, nesse exato segundo, eu...
Não me pede pra eu sumir de tua vida, pra eu tentar não ligar, eu não sou um robô.
Te evitar? Onde você tá com a cabeça pra me pedir isso? Eu não quero.
Eu quero te encontrar, falar, conversar, te abraçar, chorar.
Eu te quero em minha vida,eu quero você aqui, do meu lado...
"É melhor pra você", por mais que eu saiba que talvez isso seja uma verdade, eu não quero isso agora. Eu quero você, você! Só e somente só.
Não, não faz isso comigo, não me pede pra eu me conformar. Eu não me conformo, de maneira alguma. Conformismo nunca foi o meu forte, você sabe disso...não me pede pra achar tudo isso normal...pra mim nunca será normal, não mesmo.
Disse que sua decisão já foi tomada, que não tem volta...Eu entendo, mas não concordo.
Esquecer? Um dia, talvez...
No momento, me deixa aqui...com minhas esperanças, com minhas dores, com minha angústia, sem querer te esquecer, sem querer te deixar de lado.
Me solta aqui, agarrada as tuas lembranças, segurando com todas as forças as memórias que te contém...
Não, eu não quero te esquecer, não agora, não hoje...hoje eu quero lembrar, recordar, sonhar...
Hoje eu quero você, somente...e isso, isso me basta!

(Hosana Lemos)

Nenhum comentário: