25 abril, 2009

Deixe que digam...


Ache o que achar, pense o que for. Eu sou assim.
Grito, resmungo, choro, reclamo, implico.
Me aceite como sou, ou recolha-se a sua insignificância. Viva a me julgar pelo meu cabelo bagunçado, ou por minha blusa rasgada!
Insista em definir padrões analisando apenas o fato de eu falar o que penso, e me comportar um pouco diferente das bonequinhas de porcelana que você encontra por aí.
Eu sou o que sou. Chata, às vezes...Orgulhosa, um pouco...Sincera,sempre!
Mas não pense que sou imutável...eu mudo sim, me adapto a situação, as circunstâncias.
Sou uma eterna mutante.
E não se iluda...pois eu mudo por mim, eu faço por mim!
Continue a gritar aos quatro ventos que eu sou anormal, maluca, diferentemente oposta aos padrões.
Me recrimine, me julgue. Tenha nojo de mim, me ache repulsiva.
Sua opnião e nada tem o mesmo peso na minha vida!
E eu sei...no fundo você queria mesmo era ser igual a mim. No fundo da pra notar...A sua vontade é de fazer o que eu faço, ter um pouco da despreocupação que eu levo na mente.
Fugir um pouco dos costumes, ignonar pequenas atitudes fúteis que te cercam, ser indiferente aqueles que não compreendem o fato de você ser apenas você mesma!
Não espero que me entenda, nem aceite os meus motivos...Continue envolto nessa bolha que te impede de enxergar além das aparências.
Ah, já ia esquecendo...Espero que sua mente limitada assimile apenas um fato :
-Eu sou feliz assim! Com todos os meus defeitos idiotas e com todas as minhas opniões estranhas.
Eu apenas vivo como eu acredito, somente!

(Hosana Lemos)

Um comentário:

wendell disse...

gosteiii da aqiii do seu blog.
=D

beijoo