19 abril, 2009

Projeções

Em milhares de rostos que perambulam ao meu redor, eu só consigo ver o teu...
Como se teu rosto teimasse em me perseguir nas ruas, projetando-se em pessoas comuns...
Você está lá; sentando em uma praça; tomando um café na esquina; lendo as notícias do jornal.
E eu ainda te vejo em tudo.
Vou desejando que em toda aquela multidão eu esbarre com o teu sorriso, suplicando que em alguns daqueles rostos em que projeto tua imagem, seja você realmente, ao vivo e em cores.
E de alguma maneira eu sinto tua presença perto de mim...seja naquele cara atravessando a avenida, seja em alguém admirando o céu.
Você ainda está lá! Ainda está em tudo que eu vivo...
Perfumes, filmes, músicas...em cada pedacinho de coisa, um pedacinho de você.
E eu vou continuando, idealizando teus olhos azuis em todas as faces que passam por mim, desejando que em algum momento qualquer o meu rosto possa de fato encontrar o teu.

(Hosana Lemos)

Nenhum comentário: